quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DICAS DO MESTRE JOSEMAR

Diálogo com Susanita


Susanita - !Hoy estoy con un humor de los mil demonios!
Mafalda - Sin embargo parecés muy contenta, susanita.
Susanita - Es que no quiero que nadie se de cuenta que estoy de mal humor.
Malfalda - !Entonces no tendrías que decirlo!
Susanita - Eso sería ser hipócrita, me extraña que defendás la hipocresía Mafalda.
Mafalda - Algún día me sentaré a analizar quién me enferma más: si Susanita o la sopa.

Adaptado de: http://mafalda.dreamers.com/, acesso em Abril/2010.


01. Assinale o que for correto sobre Susanita.

01) Susanita está de mau humor.
02) Susanita não quer falar sobre seu humor.
04) Susanita afirma estar de bom humor mas está de mau humor.
08) Susanita finge estar de mau humor.

a) 01              b) 03               c) 06              d) 14

Gabarito: A , na primeira linha susanita demonstrar esse temperamento “un humor de los mil demonios”

02. En una casa se encuentran un padre, una madre,un tío,una tía, una hermana,un hermano,dos sobrinos y dos primos. ¿ Cuántas personas hay como mínimo?

a) 5            b) 8             c) 10               d) 12

Gabarito : A , total de pessoas na contagem são 10 pessoas então logo podemos eliminar a letra C e D , por qué a questão pede no minimo não o máximo. a maneira mais fácil de chegar a resposta é dividir o número de pessoas por 2 . total 5 pessoas

10 comentários:

  1. Pronto Prof. espero q agora eu passe no vestibular... rsrsrs já visitei o seu blog.
    Aléxia >CDF ZN NOITE<

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras de aléxia prof. eu tambem ja to passada no vestibular kkk(visitei teu blog)>CDF ZN NOITE<

    ResponderExcluir
  3. Agora Passo no Vestibular, visitei o site de Josemar !!!! CDF - Via Direta



    Gilberto Filho

    ResponderExcluir
  4. eu tamb vou passar no vest 2011...a questao 2 me pegou!!

    ResponderExcluir
  5. passei...ufa se for pela visita uffa.to aliviada......

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui também resolvendo as questões . muuuito boas . adorando!

    espero que eu passe .

    CDF - Princesa Isabel .

    Vestbular 2012.

    ResponderExcluir
  7. Passando aii pra nao reprovar..

    CDF da Princesa Isabel

    ResponderExcluir
  8. pronto já visitei seu blog, agora tô livre da praga! kkkkkk, espero q eu passe no vest :D

    ResponderExcluir
  9. Tu blog es muy bueno, teacher KKK Maaaas caí na pegadinha da questão dois :/ IB.

    ResponderExcluir